Desportiva e Vilavelhense com a mesma meta no Capixabão
Os dois times possuem seis pontos e se enfrentam nesta sexta à noite com o objetivo de se aproximarem dos líderes da tabela
Escute essa reportagem
A primeira fase do Capixabão está chegando ao fim e, empatados com seis pontos na tabela de classificação, Desportiva Ferroviária e Vilavelhense se enfrentam, na noite de hoje, com o objetivo de se manter entre os primeiros colocados do torneio. A partida acontece no estádio Engenheiro Araripe.
Cumprindo punição, a equipe Grená joga em casa, mas sem torcida. Após um resultado inesperado na última rodada, quando perdeu por 4 a 0 para o Porto Vitória, a Desportiva espera se reestabelecer no duelo contra o Vila.
Para o camisa 10 Walber, o mais importante é que a equipe não cometa tantos erros.
“Tivemos um resultado atípico no jogo passado, onde nossa equipe era melhor, mas cometemos erros que não podemos cometer mais. O jogo contra o Vila será muito difícil, mas dentro de casa precisamos nos impor. Fazer uma partida de muita concentração, errar o menos possível e fazer os gols quando chegarmos no ataque”, disse o atacante, que completou:
“Precisamos ser mais letais e aproveitar as oportunidades que aparecerem. Precisamos estar concentrados para buscarmos a vitória e crescermos na competição”, finalizou Walber.
O Vilavelhense, por outro lado, venceu o confronto da última rodada contra o Atlético Itapemirim, que é o lanterna do campeonato. A partida terminou com o placar de 1 a 0, com gol de Waldir Roque.
Estatísticas
De acordo com os números do duelo, a equipe Grená leva a melhor para cima do Vilavelhense. Ao todo, os times já se enfrentaram em 19 oportunidades, com 9 vitórias da Desportiva, 6 empates e 4 vitórias do Vila.
Jogando dentro de casa, a vantagem é ainda maior para a Locomotiva. São 10 jogos, sendo 6 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.
Para ir contra os dados, o Vilavelhense aposta no atacante Waldir Roque, que é um dos artilheiros do Capixabão com 3 gols.
Comentários