Desportiva anuncia Eleomar Pereira como novo técnico
Na estreia de Eleomar Pereira, time perde para o Capixaba, chega ao quarto jogo sem vencer e se aproxima da zona de rebaixamento
Siga o Tribuna Online no Google
Após a saída de Rodrigo César, a Desportiva anunciou Eleomar Pereira, de 56 anos, como novo técnico para comandar a equipe na disputa do Capixabão.
Eleomar já esteve à frente do Capixaba na competição, mas optou por sair em função de problemas extracampo vividos pelo Tubarão.
O treinador chega ao time de Jardim América com a missão de classificar a Tiva para o mata-mata do Estadual.
Em 2014, o treinador teve uma passagem pela Desportiva, mas foi demitido depois de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Verde, e na sétima posição do Campeonato Capixaba.
O primeiro tempo teve poucas oportunidades claras. A Desportiva adotou uma postura mais cautelosa, apostando nos contra-ataques, enquanto o Capixaba buscava perigo principalmente nas bolas paradas. Em uma cobrança de escanteio, Feijão quase marcou um gol olímpico, mas o placar seguiu zerado até o intervalo.
Na etapa final, o atacante Kieza entrou em campo e fez sua estreia pela Desportiva, que passou a criar as principais chances. Em uma delas, a equipe carimbou a trave do goleiro Ésio. Mesmo assim, quem saiu na frente foi o Capixaba, em um lance marcado por dois pênaltis.
No primeiro, Pedro Zanete fez a defesa e, no rebote, Gorran acertou a trave. Na segunda penalidade, porém, Gian Carlos cobrou, a bola bateu na trave e voltou passando por cima da linha. O próprio atacante chegou antes do goleiro para completar e abrir o placar.
A Desportiva ainda tentou pressionar nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota dentro de casa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários