Copa ES: Vitória e Real Noroeste decidem o primeiro finalista
Após o empate por 0 a 0 na primeira partida, as equipes decidem vaga na decisão, às 15 horas, no estádio Salvador Costa
Escute essa reportagem

É dia de conhecer o primeiro finalista da Copa Espírito Santo. A partir das 15 horas, Vitória e Real Noroeste se enfrentam no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, pela partida de volta da semifinal, depois de um empate por 0 a 0 no confronto inicial.
Com a igualdade, a equipe que vencer, no tempo regulamentar, garante a classificação para a finalíssima - de jogo único, no Kleber Andrade. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Rafael Soriano, treinador do Vitória, espera conseguir a classificação. “Sabemos da dificuldade de jogar em Águia Branca, mas conseguimos trazer um empate de lá, o que é positivo. Não saímos atrás e agora, nos 90 minutos finais, vamos tentar administrar bem o jogo e buscar uma vantagem para alcançar nosso objetivo, que é a vaga na final”, frisou.

Ele destacou o caráter competitivo do Real. “É sempre um adversário difícil. Em competições de mata-mata, é um time muito copeiro, acostumado a chegar longe. Nos últimos anos, tem sido o principal representante do Estado nas competições nacionais, conquistando diversas vagas”.
“É uma equipe intensa, aguerrida, difícil de enfrentar. Vamos tentar igualar essa disposição”, disse.

Foguete, lateral-direito Alvianil - e que participou de todos os jogos do time na Copa ES -, avaliou os pontos que necessitam de mais atenção logo mais.
“A equipe do Real tem uma transição forte e uma marcação sob pressão intensa. Precisamos redobrar a atenção na saída de bola para não dar brechas, além de ficarmos atentos nas bolas paradas. Tenho certeza de que estamos preparados e vamos fazer um grande jogo e conquistar a classificação para a grande final”, considerou.
Os ingressos para o confronto - que será o último do ano no Salvador Costa - estão sendo vendidos de forma online, no site Q2 Ingressos, e na bilheteria do estádio, a R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira).
Além disso, no intervalo da partida, o Vitória e a Vistec Serviços e Tecnologia LTDA realizarão uma promoção com os torcedores. Cinco deles serão sorteados para cobrar pênaltis e, quem acertar, receberá uma camisa oficial do clube, autografada pelo elenco de jogadores. As cobranças serão apitadas pelo diretor financeiro e presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Perovano.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários