Capixabas brilham no pódio de competição latino-americana de calistenia
Dois dos três atletas capixabas que competiram voltaram para casa com troféus

O Espírito Santo teve motivo de sobra para comemorar no BOP Games, maior festival multiesportivo da América Latina, realizado entre os dias 8 e 10 de agosto no Mané Garrincha, em Brasília.
Dois dos três atletas capixabas que competiram voltaram para casa com troféus.
Igor Vidal conquistou o 2º lugar no Freestyle Avançado, categoria que reuniu oito competidores. Praticante desde 2021, ele já acumula títulos no evento e celebrou mais um resultado expressivo: “Estou feliz com a minha evolução do ano passado pra cá e pretendo melhorar cada vez mais”.
Fredderico Cavalcanti, por sua vez, foi campeão do Freestyle Intermediário, superando outros 13 atletas. No esporte desde 2019, o atleta comemorou o título com entusiasmo: “Estou contente com o meu resultado, mas é apenas o começo”.
Já Gabriel Alves competiu no Estáticos Absoluto, mas não conseguiu pódio desta vez. Treinando desde 2020, ele já conquistou terceiros lugares no BOP Games 2024 e no Arnold 2025. Atual treinador de Fredderico, ele garante: “Vou melhorar muito mais”.
Os três atletas desembarcam no Espírito Santo nesta semana e já iniciam a preparação para a próxima disputa, que acontecerá ainda em agosto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários