X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Equatoriano comanda São Paulo contra o Bragantino e conta com retorno de Luciano


O São Paulo trabalhou nesta sexta-feira visando o jogo diante do Red Bull Bragantino, sábado, no MorumBis, com novidades. A começar por quem estará no banco de reservas: o time será dirigido pelo equatoriano Carlos Gruezo, por causa das suspensões de Luis Zubeldía e do auxiliar Maxi Cuberas. Sem Calleri e Ferreirinha, o ataque pode ser formado por dois jogadores que até pouco tempo brigavam pela vaga do camisa 9, então machucado: Luciano e André Silva. O primeiro é certeza, enquanto o mistério pela segunda vaga vai até momentos antes do jogo.

Em sua única atividade para definir a equipe que encara o time do interior, Zubeldía separou os titulares e fez atividades em campo reduzido de posicionamento e finalizações. O técnico conversou bastante com Luciano, que deve ser o cara dos gols no MorumBis sem Ferreirinha e Calleri, que vinham se destacando, mas levaram o terceiro amarelo.

Luciano estará descansado contra o Red Bull Bragantino pelo fato de ter cumprido suspensão na visita ao Athletico-PR, no meio de semana, com vitória tricolor por 2 a 12. Seus companheiros, porém, ficarão guardados a sete chaves.

Lucas Moura pode ser deslocado, como já ocorreu em Curitiba, com a manutenção de Wellington Rato. Mas a outra vaga está em aberto. André Silva, então concorrente de Luciano ao time titular, tem o jovem Juan como sombra e também a possibilidade de um meia reforçado, com Nestor correndo por fora.

Embalado por três vitórias seguidas, o São Paulo sabe que os três pontos neste sábado, às 20 horas, colocarão a equipe provisoriamente ao lado dos times que hoje disputam a segunda posição: Botafogo, Palmeiras e Bahia somam 27, diante de 24 da equipe tricolor. O líder Flamengo tem 30. O apoio da torcida é uma das armas: já foram vendidos mais de 35 mil ingressos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: