X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Endrick diz que sentiu 'leveza impressionante' em 1ª vez no estádio do Real Madrid

Atacante marcou o seu segundo gol com a camisa da seleção


Imagem ilustrativa da imagem Endrick diz que sentiu 'leveza impressionante' em 1ª vez no estádio do Real Madrid
Endrick marcou em um de seus primeiros toques na bola no amistoso contra a Espanha |  Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Endrick entrou no intervalo da partida entre Brasil e Espanha, que acabaria em empate por 3 a 3, e marcou em um de seus primeiros toques na bola. Foi a primeira vez do jogador no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, onde o atleta passa a jogar a partir do meio do ano.

Foi o segundo gol de Endrick com a camisa do seleção e ele admitiu certo nervosismo após marcar o primeiro, que deu a vitória na partida contra a Inglaterra. Quando subiu para jogar no Santiago Bernabéu, porém, o centroavante diz ter sentido uma "leveza impressionante".

"Quando eu fiz o primeiro (contra a Inglaterra), só conseguia pensar no gol. Aquilo afetou um pouco na segunda bola que eu tive. Nesse jogo, eu entrei numa leveza impressionante, estava muito tranquilo, entrei no aquecimento para o Bernabéu. Eu antes só tinha ido nas escadas para tirar foto. Hoje, foi para jogar. Estou muito feliz, contente. No final, só veio a minha família. Só eles estiveram comigo quando eu estava numa fase não tão boa, quando as pessoas estavam me tacando pedras, me criticando. Eles conversaram comigo, me acolheram, transformaram minha cabeça. Agradeço a essas pessoas da minha vida e a Deus", afirmou.

Endrick ainda revelou um pouco dos bastidores do discurso de Danilo e Vini Jr no vestiário antes da partida. Os dois falaram na necessidade de vencer.

"A gente quer sempre vencer. Danilo estava falando na roda que a gente precisa vencer, mostrar a cara do Brasil. Vini também falou para a gente voltar a colocar o Brasil no topo, de onde ele nunca deveria ter saído. E para isso a gente precisa ganhar campeonatos, ganhar jogos. A gente não vai ganhar todos os jogos, mas o que não vai faltar é raça, determinação."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: