X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Em jogo frenético, Manchester United empata por 2 a 2 com o Bournemouth no Campeonato Inglês


Em um jogo emocionante, o Manchester United empatou em 2 a 2 com o Bournemouth neste sábado, no Vitaly Stadium. O resultado deixou o Manchester em sétimo lugar, com 50 pontos e lutando por uma vaga na Liga Europa. O Bournemouth permaneceu em 12º, com 42 pontos.

Aos 15, Solanke finalizou de fora da área e marcou: 1 a 0 para o Bournemouth. O Manchester não deixou barato e empatou aos 29, com gol de Bruno Fernandes após chute de dentro da área.

Com o jogo em ritmo frenético, aos 34, Kluivert finalizou dentro da área e o Bournemouth ampliou para 2 a 1. O resto do segundo tempo foi muito truncado e picotado, com faltas de ambos os times.

Logo no começo do segundo tempo, aos 4, Kluivert apareceu pra finalizar, mas a bola bateu na defesa. Sem parar, o United criou mais uma chance com Bruno Fernandes aos 15. Ele apareceu para finalizar, mas a bola bateu na defesa.

Aos 19, após pênalti marcado, Bruno Fernandes ajeitou a bola com carinho, cobrou e fez o gol para empatar o jogo. Após as substituições, o Bournemouth tomou conta do jogo e quase teve um pênalti marcado que foi invalidado pelo VAR aos 48 minutos.

O Manchester United volta a campo pelo Campeonato Inglês apenas no dia 24 de abril, às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sheffield United, no Old Trafford, em jogo atrasado pela 29ª rodada. O Bournemouth, por sua vez, entra em campo no dia 21 de abril, às 11, fora de casa, diante do Aston Villa, pela 34ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: