X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ednaldo Rodrigues e Raphinha silenciam após goleada em semana de reeleição e fala polêmica


Ouvir

Escute essa reportagem

BUENOS AIRES - Após a derrota do Brasil para a Argentina e a coletiva de Dorival Júnior, as expectativas caiam sobre Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. Isso porque o técnico brasileiro falou que sua permanência estava fora do seu comando. Entretanto, o mandatário eleito há um dia por aclamação, silenciou.

Raphinha também preferiu não falar. O jogador foi visado pela torcida e pelos jogadores argentinos depois da polêmica fala, em entrevista concedida em entrevista a Romário. Durante a conversa, ele prometeu marcar um gol no duelo pelas Eliminatórias e “porrada” diante do rival. A fala também gerou respostas da imprensa argentina, como o Olé.

Foi Vinicius Junior o primeiro a falar com os jornalistas na zona mista. “A Argentina fez uma excelente partida, para o seu público. Temos de fazer muita coisa diferente. E temos um grande elenco. Temos de melhorar, cabeça erguida”, analisou o atacante.

Matheus Cunha, autor do gol brasileiro na goleada (o único da seleção nos últimos cinco confrontos contra a Argentina), também falou. “Sabemos a grandeza que tem a seleção. A gente sabe que pode bem melhor do que isso”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: