X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Duelo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras termina com briga e confusão generalizada


Ouvir

Escute essa reportagem

Cenas lamentáveis tomaram conta do duelo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Ao final da partida, que terminou em 0 a 0, uma confusão generalizada se formou no gramado, resultando em expulsões e atraso para as duas equipes saírem aos vestiários.

A confusão começou entre as comissões técnicas, com o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, discutindo com João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, comandante do Palmeiras. Membros das duas comissões técnicas começaram a bater boca e, então, a confusão se espalhou.

Dois jogadores foram expulsos após o termino da partida, sendo eles o volante Gabriel Menino, dos visitantes, e o zagueiro Lucas Cunha, dos mandantes. O caso, como esperado, foi reprovado pelos atletas em campo.

"São coisas que não podem acontecer, o jogo foi bem disputado, com chances para os dois lados, não precisava de confusão no final", disse Weverton, goleiro alviverde convocado à seleção brasileira, após o jogo.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados. O Palmeiras viu o Botafogo, rival direto na disputa do título do Campeonato Brasileiro, vencer o Athletico-PR fora de casa e se isolar na liderança, aumentando a distância para três pontos. O Red Bull Bragantino, por sua vez, segue a cinco pontos da zona de rebaixamento e fora, de momento, do grupo dos classificados à Copa Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: