X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Duelo entre Raphinha e Vini Jr. na Copa do Rei vale a camisa 10 da seleção brasileira, diz jornal


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Duelo entre Raphinha e Vini Jr. na Copa do Rei vale a camisa 10 da seleção brasileira, diz jornal
Baila, Vini | First Look Foto: Netflix/Divulgação

A final da Copa do Rei de 2024-25 entre Barcelona e Real Madrid neste sábado, 26, terá também um duelo brasileiro importante: o de Raphinha e Vinícius Júnior pela 10 da seleção brasileira. O jornal espanhol AS destacou o confronto como essencial para definir um ‘substituto’ para Neymar na equipe canarinho.

Por conta das recentes lesões do atacante, que colocam em dúvida a convocação para os próximos jogos, contra Equador e Paraguai, a lendária camisa estará vaga, e apesar da 10 já ter sido utilizado por Rodrygo nos jogos recentes, a ascensão dos dois, principalmente de Raphinha, poderia colocá-lo como a referência, mesmo que não use o número por agora.

Pelo Barcelona, não é diferente. Em 2024-25, são 30 gols e 23 assistências em 49 jogos e o título do Campeonato Espanhol encaminhado. Se vencer a Copa do Rei e, posteriormente, a Champions League, seria fortíssimo candidato a ser escolhido como o melhor do mundo e, assim, o protagonismo na seleção brasileira mudaria de mãos.

Como assistir à final da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid e prováveis escalações

A final da Copa do Rei começará às 17h no horário de Brasília e terá a transmissão da ESPN na TV fechada e do Disney+ no streaming. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Barcelona - Szczesny; Koundé, Cubarsí, Iñígo Martínez e Gerard Martín; De Jong, Pedri e Dani Olmo; Yamal, Ferran Torres e Raphinha. Técnico: Hansi Flick

Real Madrid - Courtois; Valverde, Asencio, Rüdiger e Fran García; Tchouaméni, Modric e Bellingham; Rodrygo, Mbappé e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: