X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Djokovic elimina espanhol e mostra estar forte para brigar pelo título em Roland Garros


Depois de uma estreia sem brilho, o sérvio Novak Djokovic apresentou parte de seu poderio, nesta quinta-feira, para superar com facilidade o espanhol Roberto Carballés Baena, em duelo válido pela segunda rodada de Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano. O atual campeão do torneio marcou 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/1 e 6/2.

Além de tentar ratificar o título do ano passado, Djokovic, primeiro do ranking mundial, busca a primeira conquista nesta temporada, marcada por lesões que o impediram de atuar em Madri e Miami.

Diante de Baena, Djokovic teve o primeiro saque quebrado. Se recuperou na sequência e o equilíbrio permaneceu até 5/4, quando o sérvio conseguiu mais uma vez quebrar o serviço do espanhol para fechar em 6/4.

Baena sentiu a perda do primeiro set e veio para o segundo bastante nervoso, cometendo vários erros. Com isso, Djokovic aproveitou para abrir 4/0 e não teve problemas para somar o segundo set, com 6/1.

O sérvio, que tenta o 25º título em Grand Slams, manteve a concentração no terceiro set e não deu chances para uma recuperação do adversário, ao fechar a parcial por 6/2 e o jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: