X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Destaque no ano, Otero celebra união do Santos e prevê fase final do Paulistão 'muito boa'


Otero chegou ao Santos sob desconfiança da torcida. Bastaram alguns jogos, porém, para cair nas graças dos santistas e se tornar um dos destaques ao longo do Campeonato Paulista. Preparado para as quartas de final diante da Portuguesa, o meia venezuelano vê a equipe união e pronta para uma fase mata-mata "muito boa."

Arma de Fábio Carille na bola parada, seja em cobranças de faltas ou escanteios, Otero vem chamando atenção pelas assistências e jogadas individuais, superando marcadores e deixando companheiros na cara do gol. Nos 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, por exemplo, cruzou na cabeça de Fuchs em um dos gols.

Leve após voltar às quartas do Estadual depois de três anos amargando quedas na primeira fase, o elenco santista está motivado e crente que pode ir longe. A começar pelo embate em jogo único com a Portuguesa neste domingo, às 20h15, na Vila Belmiro.

"Uma expectativa muito grande. A gente está muito feliz, fez uma preparação muito boa e espera fazer o melhor dentro de campo", afirmou Otero. "Todos unidos, atacando e defendendo. Tem de ser igual para mais que o último jogo", projetou, reforçando o importante apoio da torcida na Vila Belmiro. "Ajuda bastante e, com certeza, a gente vai estar com o apoio deles, porque eles fazem a festa toda."

Vivendo uma largada de ano boa, com três assistência na conta e muitas oportunidades de gols criadas, Otero ressalta sua qualidade na bola parada, na qual vem treinando exaustivamente para aperfeiçoar seus chutes. "O jogo vai se destacar em detalhes e espero que eu possa estar bem na bola parada para definir o jogo dessa forma."

O momento bom rendeu convocação para a seleção venezuelana ao lado do volante Tomás Rincón, mais um motivo de alegria ao jogador. "É uma boa fase que eu estava esperando há muito tempo. Fico muito feliz. Graças a Deus estão acontecendo as coisas e espero que continue dessa forma", enfatizou. "Obviamente eu tenho que fazer por onde, continuar trabalhando, com a mesma humildade, ajudando a equipe, correndo, defendendo, e acho que dessa forma a gente consegue tudo."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: