X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Derrota no Paraná não abala confiança de Marcelo Fernandes: 'O Santos não vai cair'

Técnico Marcelo Fernandes confia que o time vai obter um bom resultado na quarta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Derrota no Paraná não abala confiança de Marcelo Fernandes: 'O Santos não vai cair'
O técnico Marcelo Fernandes confia que o time vai obter um bom resultado na quarta-feira |  Foto: Raul Baretta/ Santos FC

A derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR e o risco de rebaixamento para a Série B até a última rodada do Brasileirão não abalaram a confiança de Marcelo Fernandes. O técnico confia que o time vai obter um bom resultado na quarta-feira, diante do Fortaleza, na Vila Belmiro, e se livrar da degola.

"Eu não estou sendo otimista para apagar a derrota. Muito pelo contrário. Perdemos uma partida em que jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, ficamos em cima. Mas quarta-feira é decisão para nós e para todo mundo. Quando tudo isso começou, ninguém imaginava que chegaríamos vivos. Todo mundo tinha enterrado o Santos. Vamos dar a vida e o Santos não vai cair. Teremos uma partida difícil, mas sabemos o que galgamos para estarmos aqui", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Marcelo Fernandes preferiu destacar o trabalho feito pela equipe para chegar na rodada decisiva precisando apenas de suas forças para evitar o rebaixamento. "Nosso vestiário está bem ciente, mas bem consciente do que construímos até agora."

O técnico fez uma análise da derrota na capital paranaense. "Na partida hoje tomamos um gol de falta, estávamos muito bem no primeiro tempo. Querendo abrir o time, tentar o empate, que seria bom, mas nada, nada deu certo."

O Santos chega para a rodada final com 43 pontos, quando vai enfrentar o Fortaleza. O Vasco, com 42, recebe em São Januário o Red Bull Bragantino. Já o Bahia, com 41 pontos, terá a visita do Atlético-MG na Fonte Nova.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: