X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cuiabá e Vitória empatam em jogo atrasado e seguem sem vencer no Brasileiro


Em duelo atrasado ainda da segunda rodada, Cuiabá e Vitória não balançaram as redes nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Em um jogo fraco tecnicamente, os times ficaram no empate por zero a zero e seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá segue sem marcar no Nacional, é o último colocado, e somou seu primeiro ponto, mas ainda segue com um jogo a menos (o time mato-grossense estava envolvido na Copa Verde). Já o Vitória é o vice-lanterna com dois pontos.

O confronto começou morno. Pouco inspirados, tanto Cuiabá, quanto o Vitória pouco jogaram, dando espaço para faltas duras, que resultaram em quatro amarelos em 20 minutos. O time nordestino foi quem se soltou primeiro e quase abriu o placar com Caio Vinícius, após corta luz de Osvaldo.

O Cuiabá respondeu na sequência. Isidro Pitta venceu a marcação de Camutanga e carimbou o travessão. Na reta final, o jogo ganhou velocidade, mas ambos falharam na hora de concluir as jogadas, sendo em erros de finalizações ou de passes.

A segunda etapa apresentou o mesmo panorama. As duas equipes eram ofensivas, mas sem ser efetivas. Alerrandro assustou pelo lado do Vitória, em chute por cima do gol, enquanto Max buscou o ângulo e quase marcou para o Cuiabá.

O tempo foi passando e a qualidade técnica da partida foi caindo drasticamente. Na reta final, o Cuiabá até tentou acelerar a partida, mas sem sucesso, terminou mais uma partida sem balançar a rede.

O Cuiabá volta a campo no domingo (09), às 16h00, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em jogo atrasado da sexta rodada. Já o Vitória atua na terça-feira (11), às 19h00, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 0 X 0 VITÓRIA

CUIABÁ - Walter; Railan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga) e Max; Eliel (Derik Lacerda)(André Luís), Isidro Pitta e Clayson (Jonathan Cafu). Técnico: Petit.

VITÓRIA - Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Vinicius (Léo Naldi) e Caio Vinicius (Jean Mota); Matheuzinho (Eryc Castillo), Alerrando (Luiz Adriano) e Osvaldo (Janderson). Técnico: Thiago Carpini.

CARTÕES AMARELOS - Railan, Marllon e Lucas Mineiro (Cuiabá); Wagner Leonardo, Willean Lepo, Luiz Adriano e Caio Vinícius (Vitória).

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).

RENDA - R$ 45.080

PÚBLICO - 3.614

LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: