X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro segue sozinho na liderança do Campeonato Mineiro

No retorno do técnico Paulo Pezzolano à beira do gramado, a Raposa vence o Uberlândia por 2 a 1 e reassume a liderança


O Cruzeiro confirmou a liderança do Campeonato Mineiro, ao vencer o Uberlândia, por 2 a 1, ontem, na Arena Independência, no fechamento da 7ª rodada. Com seis vitórias, o time lidera com 18 pontos, dois na frente do rival Atlético/MG e cinco a mais que América e Atletic, que completam a zona de semifinalistas.

Após dois jogos afastado por covid-19, o técnico Paulo Pezzolano voltou a comandar o time. Com domínio em campo, fez 1 a 0 no primeiro tempo quando Bidu cobrou falta no alto, a bola fez uma curva e enganou o goleiro Rafael Roballo, aos 37 minutos.

No segundo tempo, o Cruzeiro levou um susto com o empate do visitante aos nove minutos. Nailson pegou o rebote na trave para completar para as redes. Por sorte, a reação foi rápida. Dois minutos depois, Edu recebeu dentro da área e chutou forte no canto do goleiro.

Vivendo fase iluminada, Edu marcou pelo terceiro jogo consecutivo, anotando o quarto no Campeonato Mineiro. “O bom centroavante tem que ter um pouco de sorte também. A bola não pegou no meu pé como tinha que pegar, e quem se dedica muito, papai do céu abençoa. Uma vitória importantíssima, tem que valorizar”.

Torcida

Parte da torcida do Cruzeiro enfrentou problemas para entrar no estádio já com a bola rolando. A diretoria abriu poucas bilheterias e só dois portões para a entrada, o que gerou longas filas, que só terminaram no início do segundo tempo.

O Cruzeiro e a administração do estádio foram procurados, mas ainda não se posicionaram. No domingo, o time volta a jogar no Independência, às 11 horas, contra o Villa Nova, pela oitava rodada.

Juiz afastado após pênalti  para o Galo

A Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) afastou por tempo indeterminado o árbitro Paulo César Zanovelli, que apitou o confronto entre Atlético/MG e Athletic, na terça-feira (15), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

No duelo, Zanovelli marcou penalidade polêmica para o Galo, os 45 da segunda etapa, em disputa de bola entre o zagueiro Sidimar e o atacante Ademir, do Galo. Hulk bateu e converteu.

A comissão interpretou a decisão como um erro, que interferiu diretamente no resultado final, e optou por afastar o juiz para um “período de reciclagem”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: