X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro prorroga contrato do jovem goleiro Léo Aragão pela manutenção do elenco forte


Ouvir

Escute essa reportagem

Cássio é o titular absoluto da meta do Cruzeiro, mas Léo Aragão, mesmo hoje sendo a terceira opção para o gol, tem enorme prestígio e é apontado como futuro craque da posição. Para não perder o jovem de 22 anos, a diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira a prorrogação do contrato até o fim de 2026.

"Contrato prorrogado! O goleiro Léo Aragão está fechado com o Cruzeiro até o fim de 2026. Seguimos juntos e por mais, Léo", anunciou o clube em suas redes sociais, mostrando que o jovem pode ganhar mais espaço em breve.

"Muito contente! Com trabalho e paciência viveremos muitas alegrias juntos. O trabalho continua e muitas alegrias juntas ainda virão. Obrigado, Cruzeiro", escreveu o goleiro em seu Instagram.

Contratado no fim do ano passado do Red Bull Bragantino após passagem pelo Ituano para compor o elenco, Léo Aragão viu Anderson ganhar oportunidades com a saída de Rafael Cabral, antes da contratação de Cássio.

Mesmo assim, jamais foi deixado de lado pela comissão técnica e sempre é elogiado por seu comportamento e dedicação nos treinamentos. Após o anúncio da renovação, muitos cruzeirenses mostraram desconfiança de que Anderson pode estar de saída.

Brigando por retorno à Libertadores na próxima temporada, na qual pode ter um calendário bastante cheio, o Cruzeiro pode revezar seus reservas no Campeonato Mineiro, deixando Cássio sem sequência desgastante e apenas para as principais competições.

C

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: