X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro arma festa em Belo Horizonte e anuncia a contratação do goleiro Cássio


Com direito a jatinho e muita festa da torcida cruzeirense, o goleiro Cássio iniciou uma nova etapa em sua carreira. O ex-ídolo corintiano foi anunciado nesta terça-feira e assinou um vínculo com o clube mineiro até o final de 2027.

Pedro Lourenço, novo acionista majoritário do Cruzeiro, trouxe o reforço de 36 anos em seu jatinho particular. Cássio desembarcou no aeroporto e, na companhia do CEO Alexandre Matos, seguiu direto para a Toca da Raposa.

Uma grande concentração de torcedores se reuniu em frente ao CT do clube mineiro à espera da nova atração. Vestido de azul, Cássio recebeu das mãos do mandatário cruzeirense uma camisa amarela com o seu nome às costas.

Solícito com os torcedores, o goleiro atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos. Empolgado com o anúncio da contratação, Lourenço disse que o clube vai entrar em uma nova fase.

"É o início. Um grande time começa por um grande goleiro e o Cruzeiro é grande. O tamanho do Cássio nos representa. O Cruzeiro tem que subir o patamar. Sou torcedor e a emoção é muito grande", afirmou o dirigente.

O diretor técnico Edu Dracena deu a dimensão do que a vinda do goleiro representa. Ele garantiu ainda que o Cruzeiro mostra, com esse investimento, que vai buscar coisas grandes.

"É para resgatar o orgulho cruzeirense. O Cássio não é só dentro de campo. Contratamos o pacote Cássio. Quanto tempo não tínhamos uma recepção dessas. É isso que queremos passar para o mercado. O Cruzeiro vai brigar por todos os campeonatos que disputar", comentou Dracena.

Cássio chega para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro, mas só vai poder fazer a sua estreia a partir do dia 10 de julho, com a reabertura da janela de transferências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: