X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cristiano Ronaldo e Danilo podem ser punidos por furar "bolha" da Juventus


Imagem ilustrativa da imagem Cristiano Ronaldo e Danilo podem ser punidos por furar "bolha" da Juventus
|  Foto: Divulgação/Juventus

O português Cristiano Ronaldo e o lateral brasileiro Danilo poderão enfrentar processo judicial na Itália por terem furado a "bolha" da Juventus. O clube de Turim está em isolamento desde sábado devido a dois casos de covid-19. No entanto, cinco jogadores deixaram o clube e a Itália para viagens internacionais.

No caso de Danilo, ele viajou para se apresentar à seleção brasileira, no começo da semana. O lateral-direito é um dos convocados do técnico Tite para os primeiros jogos da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Bolívia e Peru, nesta sexta-feira e no dia 13 (terça), respectivamente.

Além da dupla, deixaram a Itália nos últimos dias o argentino Paulo Dybala, o colombiano Juan Cuadrado e o uruguaio Rodrigo Bentancur, todos da Juventus. Eles teriam deixado o hotel onde estava hospedado o elenco do time italiano sem realizar os últimos testes para o novo coronavírus.

O isolamento permitia ao elenco treinar e até disputar partidas, dentro dos protocolos. Mas impedia que deixassem o país, o que poderá trazer consequências para todos os jogadores e também para a direção do time.

"O próprio clube indicou que alguns jogadores deixaram o local do isolamento e, portanto, informaremos a autoridade competente, a Procuradoria Pública, sobre o que aconteceu", declarou Roberto Testi, da Agência de Saúde local.

De acordo com a imprensa italiana, a saída dos cinco jogadores gerou atritos no clube. Principalmente porque o presidente Andrea Agnelli vinha se gabando de seguir todos os protocolos dentro do clube e chegou a criticar o rival Napoli, que teria infringido algumas regras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: