X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

CRB bate Vila Nova, se reabilita e volta para primeira página da tabela da Série B


O CRB se reabilitou para voltar a primeira página da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, na abertura da sexta rodada, o time alagoano recebeu e venceu o Vila Nova, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo placar de 1 a 0. O atacante Anselmo Ramon marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o CRB subiu para a oitava colocação com oito pontos ganhos. Na rodada passada, tinha conhecido a sua primeira derrota ao ser superado pelo Avaí, por 2 a 1. Ao todo são duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Vila Nova vem logo acima com nove pontos. O retrospecto da equipe goiana é de três vitórias e três derrotas.

Jogando em casa, o CRB foi para cima nos primeiros minutos, mas viu o Vila Nova ter a primeira chance clara de gol. Aos seis minutos, depois de uma cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área e Eric chegou chutando, mas parou em grande defesa do goleiro Matheus Albino. A resposta do time mandante, porém, veio em forma de gol.

Aos 14 minutos, Gegê fez bela jogada pela direita e serviu Labandeira, que cruzou na medida para Anselmo Ramon, que estava livre de marcação na segunda trave e mandou para o fundo da rede de perna esquerda. Aos 25, o CRB teve a chance de ampliar, mas o chute de João Pedro explodiu no travessão. Por isso, o primeiro minuto terminou mesmo com a vitória parcial dos donos da casa.

Na volta do intervalo, a intensidade da partida caiu um pouco. Enquanto o Vila Nova tentava ir ao ataque em busca do empate, o CRB controlava a vitória, mas mesmo assim chegava com mais perigo. Aos nove minutos, Gegê arriscou um chute de fora da área e fez o goleiro Dênis Júnior se esticar inteiro para mandar a bola para escanteio.

A partir daí o CRB recuou ainda mais e viu o Vila Nova se lançar ao ataque com maior perigo nos minutos finais. A melhor chance veio nos acréscimos, aos 48, quando após um bate rebate na área, João Lucas chutou para fora. Por isso, o time alagoano venceu a partida por 1 a 0.

Os dois times voltam a campo em momentos opostos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova recebe o Brusque, no próximo domingo (26), às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Já o CRB, teve seu duelo válido pela sétima rodada, contra o Sport adiado, e por isso volta a jogar apenas no dia 02 de junho, quando encara a Ponte Preta, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 X 0 VILA NOVA

CRB - Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Willian Formiga; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Jorge); Labandeira (Mike), Léo Pereira (Caio César) e Anselmo Ramon (João Neto). Técnico: Daniel Paulista.

VILA NOVA - Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Anderson Conceição (Henrique Almeida) e Eric (Roberto); Ralf, Geovane (João Vitor), Cristiano e Luciano Naninho (João Lucas); Juan Christian (Apodi) e Alesson. Técnico: Márcio Fernandes.

GOL - Anselmo Ramon, aos 14 minutos, do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Caio César, João Pedro, Labandeira e Léo Pereira (CRB) e Apodi e Cristiano (Vila Nova).

ÁRBITRO - Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).

PÚBLICO/RENDA - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: