X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Correção: Xavi quer estádio lotado para pressionar Napoli na Liga dos Campeões: 'Sem medo'


A nota enviada anteriormente contém um erro no título. Xavi quer estádio lotado para pressionar Napoli na Liga dos Campeões. Segue a versão corrigida.

A uma vitória simples de se garantir entre os oito melhores times da Liga dos Campeões, o técnico Xavi Hernández convocou a torcida do Barcelona para fazer a sua parte no encontro de volta das oitavas de final, diante do Napoli, nesta terça-feira.

"Temos um encontro marcado e é hora de estarmos unidos com o apoio dos torcedores e um estádio lotado. Vai ser o momento de viver mais uma noite mágica. Vamos jogar sem medo", afirmou o treinador, pedindo que a torcida transforme o estádio Olímpico Lluis Companys em um caldeirão.

Xavi confia em um ambiente favorável no estádio e afirmou que espera um adversário bastante aguerrido, mesmo não estando brigando pelo título italiano. Ele preparou sua equipe para um confronto bastante disputado.

"O Napoli ainda é o atual campeão da Série A de seu País e, com a troca de treinador, isso muda o astral do elenco. Temos que ter noção da importância desse jogo. Temos a chance de passar e ficar entre os oito melhores da competição".

Na partida de ida, no estádio Diego Armando Maradona, houve empate de 1 a 1. Para o duelo que define a vaga, Xavi comentou sobre o que espera do Barcelona para confirmar a classificação.

"Espero um Napoli corajoso, que jogue atrás e que marque também na nossa saída de bola. Eles têm um ótimo nível individual. Teremos de ser mais contundentes e competir no mais alto nível possível. É o nosso jogo mais importante da temporada", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: