X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians volta aos treinos e Yuri Alberto reforça o ataque após cumprir suspensão


Com um compromisso no meio de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, visando o duelo diante do Cuiabá, na Neo Química Arena. Para esta partida, o técnico António Oliveira vai poder contar com a volta de Yuri Alberto.

O atacante ficou de fora do confronto de Curitiba, quando a equipe paulista arrancou o empate de 1 a 1 nos acréscimos, por estar cumprindo suspensão. O retorno do jogador chega num momento importante já que ele é o artilheiro da equipe na temporada com 14 gols.

Na zona do rebaixamento, o técnico António Oliveira comandou uma sequência de exercícios de posse de bola, ataque contra a defesa e ainda um treinamento coletivo. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos cumpriram um treino regenerativo.

Já com a saída encaminhada do Corinthians, o goleiro Carlos Miguel e o volante Fausto Vera não vão mais ser utilizados. Em meio à pressão de ter que tirar o Corinthians das últimas colocações, o treinador português ainda sofre com desfalques.

Além de Félix Torres e Romero, que estão disputando a Copa América, Oliveira não pode contar com lateral-direito Fagner, o atacante Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Diego Palácios, entregues ao departamento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: