X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians encerra preparação para a estreia na Sul-Americana com foco na bola parada


O Corinthians encerrou, na manhã desta segunda-feira, a sua preparação para a estreia na Copa Sul-Americana com um treinamento no CT Joaquim Grava. O técnico António Oliveira deu ênfase às jogadas de bola parada para o duelo contra o Racing, do Uruguai, que acontece nesta terça.

O treinador português fez várias repetições de cruzamentos para corrigir o posicionamento de seus jogadores. A atividade contou com ajustes tanto na parte ofensiva quanto defensiva.

O trabalho tático também mereceu atenção do comandante que vai ter alguns desfalques. Com lesão muscular, Maycon está fora. Diego Palacios cumpre o processo de transição física. Com dengue, Igor Coronado continua fora dos planos.

O Corinthians enfrenta o Racing no estádio Centenário e o treinador apostou em uma defesa experiente para suportar a pressão. Cássio no gol, Fagner na lateral e Gustavo Henrique no miolo de zaga vão ser os pilares para ajustar o sistema defensivo.

No Grupo F, o Corinthians estreia no Uruguai e faz a segunda partida no dia nove, contra o Nacional do Paraguai, na Neo Química Arena. O terceiro encontro vai ser diante do Argentinos Juniors, no dia 23 deste mês, no estádio Diego Armando Maradona.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: