X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Convocado para vaga de Militão, Fabrício Bruno comemora chance na seleção: 'É como a 1ª vez'


Ouvir

Escute essa reportagem

Convocado pelo técnico Dorival Júnior para a vaga de Éder Militão, cortado da seleção brasileira por causa de uma lesão na coxa, o zagueiro Fabrício Bruno já se juntou ao elenco em Curitiba. O defensor do Flamengo comemorou a chance e garantiu estar preparado caso o treinador opte por colocá-lo em campo na partida com o Paraguai, marcada para esta terça-feira, às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

"A expectativa é sempre a melhor possível. Não queria que fosse por uma infelicidade do Éder Militão, mas é como se fosse a minha primeira convocação, é uma alegria tremenda. Espero entregar o melhor possível e ajudar todo esse grupo que é muito bom de trabalhar", afirmou.

Aos 28 anos, Fabrício já atuou em duas oportunidades pela seleção brasileira. Ele foi titular nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, disputados em março deste ano. A expectativa é que fique como opção. A dupla defensiva deve continuar sendo formada por Marquinhos e Gabriel Magalhães.

" É um jogo extremamente difícil. Hoje não tem jogos fáceis. Vamos assimilar a estratégia do Dorival para fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Espero também contar com a torcida brasileira. É sempre gratificante jogar com o apoio deles. Vamos em busca do nosso objetivo, que é a vitória", completou.

O Brasil subiu para o quarto lugar, após a vitória sobre o Equador por 1 a 0, com dez pontos, atrás apenas de Argentina (18), Uruguai (14) e Colômbia (13).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: