X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Conmebol vende Libertadores feminina para veículos 'clubistas' em contrato inédito

Campeonato começa na próxima quinta-feira (5)


Imagem ilustrativa da imagem Conmebol vende Libertadores feminina para veículos 'clubistas' em contrato inédito
Na primeira fase, o Corinthians terá pela frente o Always Ready (BOL), Sportivo Linpeño (PAR) e Colo-Colo (CHI) |  Foto: Reprodução/@rodrigogazzanel

Em uma experiência inédita, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) decidiu vender os direitos de transmissão da Libertadores feminina de futebol para veículos que fazem cobertura específica de times de futebol no Brasil -os chamados "sites clubistas".

Nesta terça-feira (3), a FC Diez Media, agência que vende eventos da confederação ao mercado brasileiro, assinou contrato com o site Nosso Palestra, que cobre o Palmeiras; e o Meu Timão, que faz cobertura diária do Corinthians. Cada um deles fará jogos dos times na Libertadores feminina.

No Nosso Palestra, por exemplo, a narração será de uma dupla conhecida dos torcedores do Palmeiras. O locutor Téo José e o comentarista Mauro Beting, ambos do SBT, são quem farão a transmissão para o torcedor palmeirense.

A dupla esteve na transmissão dos títulos de 2020 e 2021 do Palmeiras na Libertadores masculina pela emissora de Silvio Santos.

A Libertadores feminina começa na próxima quinta-feira (5). O Palmeiras jogará contra Barcelona (EQU), Caracas (VEN) e Atlético Nacional (COL) na primeira fase. Já o Corinthians terá pela frente o Always Ready (BOL), Sportivo Linpeño (PAR) e Colo-Colo (CHI).

Além das transmissões clubistas, a Libertadores feminina terá jogos feitos pela Globo na TV paga no SporTV e na final na TV aberta se contar com um brasileiro nela.

A Band também fará jogos no BandSports, seu canal de TV por assinatura. O canal Goat, projeto no YouTube lançado recentemente, fará todos os jogos do torneio no YouTube.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: