X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

VÍDEO | Neymar marca primeiro gol e Al-Hilal vence na Champions da Ásia

Clube saudita venceu o Nassaji Mazandaran por 3 a 0


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Neymar marca primeiro gol e Al-Hilal vence na Champions da Ásia
Brasileiro balançou as redes pela primeira vez com o clube saudita |  Foto: Reprodução/Instagram/@alhilal

O Al-Hilal venceu o Nassaji Mazandaran por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (3), no Azadi Stadium, em Teerã, no Irã, pela segunda rodada Liga dos Campeões da Ásia.

Os gols da partida foram marcados por Mitrovic, Neymar e Al Shehri. O brasileiro balançou as redes pela primeira vez com o clube saudita.

Com a vitória, o Al-Hilal divide a liderança do Grupo D da Champions da Ásia. O time de Jorge Jesus chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Navbahor. Já o Nassaji Mazandaran, é o terceiro colocado da chave.

O próximo compromisso do Al-Hilal é pelo Campeonato Saudita. O time da Arábia Saudita visita o Al Akhdoud no sábado (7).

COMO FOI O JOGO

O Al-Hilal começou a partida se impondo bastante. A equipe de Neymar balançou as redes logo nos primeiros instantes de jogo, mas a jogada foi irregular. Os sauditas seguiram pressionando bastante e conseguiram abrir o placar aos 17 minutos, com Mitrovic.

Com o passar da primeira etapa, a intensidade dos sauditas diminuiu, apesar de seguir dominante no jogo. Mesmo diminuindo o ritmo, o Al-Hilal não sofreu defensivamente.

Os 45 iniciais foram marcador por uma confusão generalizada. Após muito empurra-epurra entre os jogadores das duas equipes, Houshmand, do Nassaji Mazandaran, e Salman, do Al Hilal, foram expulsos. Essa situação gerou 13 minutos de acréscimos.

O ritmo do Al-Hilal cresceu no início do segundo tempo e foi recompensado. O time saudita impôs sua qualidade e conseguiu ampliar a vantagem na partida, primeiro com Neymar, aos 13 minutos, e depois com Al Shehri, aos 47. O brasileiro acabou com um jejum que já durava quatro jogos.

Apesar da dominância e da ampla superioridade da equipe saudita durante todo o confronto, o jogo foi bastante truncado, com muitas faltas e com os jogadores das duas equipes parando as jogadas.

Veja o gol de Neymar:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: