X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Com um a mais, Vitória supera o Estrela no Sumaré e segue 100%

| 12/02/2020 23:31 h

Imagem ilustrativa da imagem Com um a mais, Vitória supera o Estrela no Sumaré e segue 100%

Campeão do ano passado, o Vitória também está sobrando no Capixabão deste ano até o momento. Em pleno Sumaré, o time alvianil superou o Estrela do Norte, por 2 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento na temporada e disparando ainda mais na liderança da competição.

Com o resultado, o Vitória está com 12 pontos na ponta da tabela, três a mais que o vice-líder São Mateus, que tem nove. O Estrela, porém, está em crise depois de três derrotas em três jogos e ocupa a penúltima colocação, com nenhum ponto, mas com um jogo a menos na tabela.

Tranquilo na liderança do Capixabão, o Vitória agora “vira a chave” para a Copa do Brasil. Na terça-feira (18), às 21h30, o representante capixaba recebe o Figueirense pela segunda fase da competição nacional.

“Tínhamos o propósito de trabalhar a posse de bola e fomos beneficiados com a expulsão do jogador deles. Aí nossa equipe sobrou na partida, jogando no campo do adversário o tempo todo. Agora é virar a chave para a Copa do Brasil”, analisou o técnico Rodrigo Fonseca.

JOGO

Para vencer a quarta partida em quatro rodadas, o Vitória soube aproveitar vantagem numérica, depois que ficou com um a mais após a expulsão de Boca, aos 40 minutos do primeiro tempo. O volante, que já tinha cartão amarelo, puxou a camisa de Cassio para parar um contra-ataque alvianil.

Com toque de bola, o Vitória, que já tinha acertado o travessão com Edinho no primeiro tempo, abriu o placar aos 20 minutos da etapa final com Toni Galego, de cabeça, e ampliou três minutos depois, com Chiquinho, recebendo cruzamento de Edinho. Pior desde o início do jogo, o Estrela conseguiu descontar com gol de pênalti de Robert Gladiador, depois que o juiz viu mão dentro da área.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS