X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
terça-feira, 7 de janeiro de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chelsea é avassalador em clássico londrino e vence o West Ham por 3 a 0


Ouvir

Escute essa reportagem

Com uma ótima atuação do atacante senegalês Nicolas Jackson, o Chelsea venceu o clássico londrino contra o West Ham por 3 a 0 neste sábado no jogo que abriu a quinta rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea venceu a segunda seguida e chegou aos 10 pontos, e o West Ham acumula o terceiro jogo sem vitória (um empate e duas derrotas) e permanece com 4 pontos.

Em sua segunda temporada no Chelsea, Jackson marcou os dois primeiros gols do jogo e deu a assistência para o terceiro. O time do técnico Enzo Maresca começou a partida no London Stadium, casa do West Ham, de maneira intensa e com 18 minutos já vencia por 2 a 0.

Aos 4 minutos, o Chelsea cobrou uma falta de maneira rápida e aproveitou uma bobeira do West Ham. Jackson foi acionado pela esquerda por Sancho, cortou para a área e marcou o primeiro gol do jogo.

O atacante do Chelsea voltou a marcar 14 minutos depois. Livre e em velocidade após passe de Caicedo, Jackson não teve dificuldade para marcar, de esquerda, pela segunda vez na partida.

Com os dois gols, o atacante do Chelsea alcançou a vice-liderança da artilharia do Inglês, com 4 gols. Na frente dele, apenas o norueguês Haaland, do Manchester City, autor de 9 tentos após quatro rodadas.

O primeiro tempo terminou com mais finalizações do time da casa (6 a 4), mas o Chelsea conseguiu levar perigo ao goleiro francês Areola de maneira frequente.

A segunda etapa começou novamente com o Chelsea em cima, e o terceiro gol saiu logo aos 2 minutos, com Palmer após assistência de Jackson.

O West Ham teve mais posse de bola no segundo tempo, conseguiu algumas finalizações, mas foi incapaz de marcar e vários torcedores do time deixaram o estádio antes do final do jogo. Foi a terceira derrota do West Ham no London Stadium.

Na sexta rodada, o Chelsea joga em casa, no sábado, contra o Brighton. Já o West Ham tenta a recuperação contra o Bretford, fora de casa, também no sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: