X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

CEO do Corinthians, Fred Luz, rebate presidente do Cuiabá: 'Não é caloteiro'

Ele afirmou que o Corinthians busca alternativas para quitar as parcelas da transferência do volante Raniele


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem CEO do Corinthians, Fred Luz, rebate presidente do Cuiabá: 'Não é caloteiro'
CEO do Corinthians, Fred Luz, rebate presidente do Cuiabá: 'Não é caloteiro' |  Foto: Reprodução/Youtube

Após o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmar que o Corinthians estava "dando um golpe no futebol brasileiro", o CEO do time paulista, Fred Luz, deu uma entrevista ao jornalista André Hernan, do UOL, na qual contestou essa acusação. Ele afirmou que o Corinthians busca alternativas para quitar as parcelas da transferência do volante Raniele - motivo da indignação do presidente do clube mato-grossense, que questionou o atraso, enquanto o clube contrata o holandês Memphis Depay.

Fred Luz disse que as repostas a esses questionamentos vão ser dadas no momento certo e que é necessário compreensão por parte de todos, inclusive de Dresch. "Não é que o clube seja caloteiro, aí vou pedir licença para o Cristiano e dizer que ele exagerou e muito", sinalizou Luz. "O que tem é um descasamento entre a capacidade de pagamento do Corinthians e o vencimento dessas dívidas do clube no curto prazo."

Sobre a dívida ele afirmou ser inviável pagá-la da forma como ela está e que o clube vai precisar da boa vontade dos credores para lidar com essa situação. "Está muito longe de ser golpe, é uma renegociação", explicou o CEO, rebatendo a acusação anterior.

Luz esclareceu que a diretoria do clube está tendo conversas em prol dessa renegociação, mas admitiu que está sendo difícil para o Corinthians pagar as dívidas. "Tem, sim, uma dificuldade de honrar até mesmo com esses tumultos que eventualmente esses credores trazem para o Corinthians, achando que estão defendendo o interesse particular deles que fazem o Corinthians ser inadimplente com os demais."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: