X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ceará demite técnico Vagner Mancini após derrota para a Ponte Preta na Série B


O Ceará anunciou a saída do técnico Vágner Mancini nesta quarta-feira, um dia depois da derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do treinador, também foram demitidos o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade.

Campeão cearense em 2024, Mancini comandou o Ceará em 44 oportunidades entre sua chegada, em agosto de 2023, e o fim do trabalho. No período, foram 15 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Somando estes números com os da primeira passagem de Mancini como treinador do Ceará, o comandante deixa o time alvinegro com 82 jogos.

"Fechamos esse ciclo, que teve como marco o título estadual, de muita importância para o clube. No momento certo, outro se abrirá e vida que segue", afirmou o treinador.

O Ceará espera anunciar um novo técnico antes de sábado, data do próximo compromisso da equipe na Série B. O time alvinegro enfrenta o Ituano, às 21h, na Arena Castelão, pela 13ª rodada. Há quatro jogos sem vencer, o Ceará é apenas o 11º colocado da tabela, com 16 pontos. O Vila Nova, em quarto, tem 20.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: