X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cássio passa mal por pressão baixa durante jogo entre Cruzeiro e Vila Nova pela Copa do Brasil


Ouvir

Escute essa reportagem

O Cruzeiro já havia vencido o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vila Nova, por 2 a 0. A pressão para o segundo duelo, mesmo fora de casa, era pequena. Cássio sentiu os efeitos da pressão baixa, mas de modo literal.

Com apenas nove minutos de jogo, o goleiro sentiu um mal-estar e deitou-se no gramado, pedindo por atendimento. A equipe de saúde do Cruzeiro, então, entrou em campo e deu sal a Cássio.

Ele se recuperou e pôde continuar no jogo. Apenas no segundo tempo que o Cruzeiro movimentou de fato a partida. Carlos Eduardo marcou duas vezes, e o zagueiro Jonathan Jesus fechou a vitória por 3 a 0.

O curioso é que não é a primeira vez que Cássio precisa de um atendimento “inusitado”. Quando ainda jogava pelo Corinthians, em novembro de 2020, o jogador saiu do gol e agachou-se ao lado da trave.

Eram apenas 15 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Atlético-MG. O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira reclamou, pensando que o goleiro estivesse fazendo cera, mas Cássio rebateu para que o juiz acrescentasse tempo depois, pois estava mal.

“Estou mal, estou mal. Alguma coisa não me caiu bem”, disse o goleiro, que teve a fala captada pela transmissão de TV. Ele pediu por num sal de fruta, antiácido para alívio de azia, má digestão e outros transtornos estomacais.

Nesta quinta-feira, após sair sem sofrer gols contra o Vila Nova, Cássio chegou a três partidas sem ser vazado. É a maior sequência desde que chegou ao clube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: