X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille vai usar semana livre para 'observar' os reforços no Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Fábio Carille vai aproveitar essa semana sem jogos para analisar o desempenho dos atletas recém-chegados ao Santos. Pressionado pelas fracas atuações do clube nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador vai estudar a melhor forma de montar a equipe que recebe o América-MG no próximo domingo. Apesar de ocupar a vice-liderança da competição com 43 pontos e vir de vitória sobre o Brusque fora de casa, o futebol da equipe vem despertando a insatisfação da torcida.

Nesta terça-feira, o elenco treina em dois períodos e o comandante vai aproveitar o tempo livre para ver como chegaram os reforços. Já oficialmente apresentado, o atacante gambiano Yusupha Njie tem boas chances de ser relacionado para o compromisso com o time mineiro.

Recém-anunciado, o zagueiro Luan Peres dificilmente deve entrar em campo de imediato, mas já vai estar no radar do treinador. A previsão é que o defensor já comece a treinar com os novos companheiros.

Feliz pelo triunfo sobre o Brusque, que interrompeu uma sequência de quatro partidas sem vitória, Carille deixou claro que a atuação da equipe não vem agradando.

"Temos que nos preparar para o próximo jogo. O resultado foi importante para planejar a semana. A pressão alivia até a próxima partida, mas o outro jogo, nós vamos ter que ganhar", afirmou o treinador após o triunfo sobre o Brusque mostrando estar ciente de que a tensão vai estar presente em caso de novo tropeço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: