X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille reprova postura do time em derrota para o Amazonas: 'Atitude não pode ser essa'


O técnico santista Fábio Carille comentou sobre a derrota de 1 a 0 para o Amazonas pela Série B após o jogo deste sábado em entrevista coletiva. Para ele, o time não teve uma postura competitiva. "Não competimos como a gente tem que competir na Série B. Tivemos muita dificuldade para entender o jogo. Nossa atitude não pode ser essa".

Questionado sobre as três mudanças feitas no intervalo, Carille afirmou que tinha "muita gente abaixo do que sabemos. Poderia ter feito muitas [substituições]. Nosso rendimento foi muito abaixo e a gente optou por aquelas três."

Carille não se disse surpreso com a atuação da equipe amazonense. "O Amazonas sem bola fez o que fez com o Flamengo e fez muito bem. A gente sabia que devia ter circulado a bola mais rápido, chegado pelos lados com mais qualidade. O mérito é todo deles", disse.

Ele também rechaçou o desgaste por causa da distância da viagem e o clima úmido: "Todos que chegaram aqui sabiam que ia ter isso. Não é desculpa. A gente tinha que ter ido melhor".

Sobre quais lições o time pode tirar desta derrota, Carille foi enfático: "Esse vai ser meu maior desafio com o grupo. Deixá-los motivados no todo. Vamos trazer [isso] como aprendizado".

O resultado tirou do Santos a chance de continuar como líder da competição. Com o revés, o time da Vila Belmiro segue estacionado nos nove pontos e ocupa o terceiro lugar. O Sport encabeça a classificação com quatro vitórias em quatro rodadas seguido do Goiás (dez pontos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: