X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bronny James, filho de LeBron, faz estreia pelos Lakers; Thompson se despede dos Warriors


Filho do astro LeBron James, Bronny James fez sua estreia com a camisa do Los Angeles Lakers, mesma equipe em que seu pai atua na NBA, neste sábado. Na estreia profissional de Bronny, os Lakers foram derrotados pelo Sacramento Kings por 108 a 94, pela NBA Summer League, competição de férias da liga americana de basquete profissional.

Apesar da expectativa da torcida, o filho do astro da NBA fez uma estreia discreta, com quatro pontos, dois rebotes e duas assistências. No entanto, as arquibancadas do Chase Center, em São Francisco, aplaudiram o jogador, que muitas vezes lembrou seu pai com gestual e posições semelhantes em quadra.

Aos 19 anos, o filho mais velho de LeBron poderá se tornar o primeiro jogador a atuar ao lado do seu pai na história da NBA. A atuação em conjunto deve acontecer somente no início da próxima temporada regular, em outubro. Antes disso, LeBron está de férias e, no fim de mês, defenderá a seleção americana de basquete na Olimpíada de Paris-2024.

A contratação de Bronny foi confirmada há 10 dias quando os Lakers selecionaram o jovem atleta como a 55ª escolha do Draft deste ano. O jogador assinou contrato de quatro anos, que lhe renderá US$ 7,9 milhões, cerca de R$ 43 milhões.

THOMPSON SE DESPEDE

Um dos principais jogadores da NBA na última década, Klay Thompson se despediu oficialmente do Golden State Warriors na noite de sexta-feira. Ele encerrou uma passagem de 13 anos pela equipe e se tornou "free agent" no mercado. Deve confirmar nos próximos dias o acerto com o Dallas Mavericks.

"Ah, Bay Area. Eu nem sei o que dizer para vocês agora. O que posso garantir é que não existem palavras ou imagens que possam expressar o meu sentimento por todos vocês. Do fundo do meu coração, obrigado por me proporcionarem todos os melhores momentos da minha vida. Foi uma grande honra vestir a camisa dos Warriors desde que cheguei aqui, em 2011", declarou, nas redes sociais, em referência ao local onde fica a sede do time, na Califórnia.

Junto de Stephen Curry, Thompson formou a famosa dupla "Splash Brothers". Os dois lideraram os Warriors na conquista de quatro títulos da NBA. Individualmente, ele foi escolhido por cinco vezes para formar o time do All-Star Game e duas vezes para estar na equipe ideal da temporada. Thompson se tornou ainda recordista de bolas de três pontos em um único jogo na NBA, com 14.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: