X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Brigatti tem problemas para definir a Ponte Preta na sua reestreia na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Com João Brigatti de volta ao comando técnico, a Ponte Preta tem mais uma decisão na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, visita o Vila Nova, às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

Além de tentar tirar o time dessa situação, João Brigatti já tem problemas para definir a escalação no jogo que marcará o início de sua sétima passagem pelo estádio Moisés Lucarelli. Ele tem um jogador suspenso, outro convocado e cinco machucados.

O lateral-esquerdo Gabriel Risso, expulso com um cartão vermelho direto na derrota por 2 a 1 contra o Paysandu, cumpre suspensão e está fora. Já o zagueiro Luís Haquín foi convocado para defender a Bolívia nos dois jogos de novembro das Eliminatórias. Por isso, só retornará na última rodada, uma vez que a Bolívia joga no dia 14 contra o Equador e depois Paraguai, no dia 19.

Além deles, outros quatro jogadores estão entregues ao departamento médico. Os zagueiros Joílson e Mateus Silva, o lateral-direito Luiz Felipe e os atacantes Iago Dias e Jeh. Dos cinco, apenas Jeh não tem chances de retornar a tempo para a partida.

No mais, o volante Emerson, que foi desfalque nos três últimos jogos, está recuperado de uma lesão muscular e está em fase de transição física. Com isso, tem grandes chances de ser relacionado.

O time paulista vem de derrotas para Mirassol, por 3 a 0, fora, e Paysandu, por 2 a 1, em casa. Com isso, estacionou nos 38 pontos e entrou na zona de rebaixamento (Z-4), em 17º lugar, atrás do CRB, com 39. Depois do Vila Nova, a Ponte preta encara Sport (casa) e Avaí (fora).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: