Brasil joga mal, perde jogo e Neymar tem suspeita de grave lesão no joelho
Numa noite para o torcedor brasileiro esquecer, a Seleção perde de 2x0 para o Uruguai, em Montevidéu
Escute essa reportagem
Foi uma noite terrível para o futebol brasileiro. Também pudera. A Seleção jogou bem abaixo do esperado e acabou derrotada pelo Uruguai por 2x0, na noite desta terça-feira (17), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Para piorar ainda mais a situação, no primeiro tempo, Neymar torceu o joelho esquerdo e há uma suspeita de rompimento dos ligamentos.
Durante os 90 minutos, o Brasil bateu cabeça o tempo todo e quase não finalizou. Como os uruguaios não têm nada a ver com isso, partiram para o ataque e abriram o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Darwin Nuñez de cabeça.
Na etapa complementar, os brasileiros continuaram sem criatividade no meio-de-campo e abusando nos erros de marcação. Tanto é que, aos 32 minutos, numa facilidade incrível, o Uruguai fechou o placar com De la Cruz.
Com o resultado, a Seleção Brasileira caiu para o terceiro lugar na classificação geral das Eliminatória Sul-Americanas, com 7 pontos. Já os uruguaios, com os mesmos 7 de pontuação, assumiram a vice-liderança da competição.
O Brasil volta a campo nos dias 16 e 21 de novembro para enfrentar a Colômbia (fora) e a Argentina (Maracanã), respectivamente.
Comentários