X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bidon não se abala e mostra confiança no Corinthians após derrota para o Botafogo no Engenhão


Ouvir

Escute essa reportagem

A derrota para o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, neste sábado no Engenhão, não abalou o meio-campista Breno Bidon. Ainda no gramado, o jogador mostrou confiança na equipe para os próximos jogos tanto no Brasileirão como na Copa sul-americana.

"Realmente a gente não fez um bom primeiro tempo, mas conseguimos voltar mais ligados e melhor para o segundo tempo. A gente fez um gol, mas tomamos o segundo em seguida. O time não perdeu a concentração, mas futebol é isso. Voltamos melhor e não conseguimos o resultado. Agora é focar que terça-feira tem mais jogo pela frente", disse o volante.

O jogador se referiu ao primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Fortaleza, no Ceará, marcado para terça-feira. Pelo Brasileiro, o Corinthians joga no sábado, na Neo Química Arena, frente ao Atlético-GO.

A angústia corintiana poderá aumentar ao final da rodada deste fim de semana. Com os resultados deste sábado, o time alvinegro caiu para a 18ª colocação (25 pontos) e poderá perder mais uma posição se o Cuiabá (22) vencer o Internacional na segunda-feira, no Beira-Rio. Neste caso, os dois times somariam a mesma quantidade de pontos, mas o time do Mato-Grosso teria uma vitória a mais (6 a 5).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: