X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bet 'volta' à camisa do Athletico-PR e vira protagonista em gol contra o Atlético-GO


Ouvir

Escute essa reportagem

Nikão protagonizou uma cena inusitada na vitória do Athletico-PR por 2 a 0 sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão. O meia marcou o segundo gol e abraçou os companheiros na comemoração. Com todos os atletas juntos, foi possível ver que somente o autor do gol vestia uma camisa com o logo da Esportes da Sorte, enquanto as outras estavam lisas.

Desde outubro, o Athletico-PR suspendeu o patrocínio da bet. Na época, a empresa responsável pela Esportes da Sorte não estava na lista de regularização do Ministério da Fazenda. Além disso, o CEO da bet é investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro do jogo do bicho. Darwin Filho alega inocência, e a Esportes da Sorte diz que mantém atividades legais.

Em nota divulgada na época, o clube afirmou que a suspensão era em razão da ausência da Esportes da Sorte na lista. A marca até conseguiu a regularização, ainda em outubro. Entretanto, o Athletico-PR não recuou da decisão e manteve o uniforme liso.

O equívoco aconteceu apenas depois que Nikão retornou do intervalo, até os 20 minutos, quando ele marcou. Fernandinho foi quem apontou a situação ao companheiro, que recebeu um uniforme igual aos demais e trocou na beira do campo.

Com a vitória, o Athletico-PR deu mais um passo pela permanência na elite do Brasileirão. Além de Nikão, Cuello marcou para a equipe paranense, que chegou aos 40 pontos e abriu três da zona de rebaixamento.

Já o Atlético-GO deve confirmar o rebaixamento ainda nesta rodada, quatro antes do fim do torneio. O time soma apenas 26 pontos e poderá chegar apenas aos 38, caso vença todos os seus jogos daqui para frente. Fluminense, Criciúma, Juventude estão com 37 e, se dois deles vencerem, o time goiano estará rebaixado.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 35ª rodada do Brasileirão. No sábado (23), o Atlético-GO recebe o Palmeiras, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h30. Já no domingo (24), o Athletico-PR visita o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: