X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bayer Leverkusen goleia Fortuna Düsseldorf e se garante na decisão da Copa da Alemanha


O Bayer Lweverkusen voltou a fazer a festa da sua torcida nesta quarta-feira, ao se garantir na final da Copa da Alemanha. A classificação foi garantida com a goleada de 4 a 0 sobre o Fortuna Düsseldorf.

Líder do Campeonato Alemão, e com ampla vantagem para o segundo colocado, (tem 13 pontos de frente para o Bayern de Munique) a equipe do técnico Xabi Alonso enfrenta o Kaiserslautern no dia 25 de maio pela final do torneio.

O duelo precisou de apenas 45 minutos para ser definido. Antes de ir para o intervalo, o Leverkusen ja ostentava uma diferença de três gols no marcador.

Frimpong, em um belo chute, tratou de colocar o líder do Campeonato Alemão em vantagem ainda no início do jogo. Com 20 minutos, o marcador voltou a ser movimentado. Adli invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro para fazer 2 a 0.

Perdido em campo, o Fortuna Düsseldorf ainda facilitou as coisas para o rival. Em saída de bola errada do goleiro, Wirtz teve tranquilidade para driblar a marcação e chutar de perna esquerda para fazer 3 a 0.

Com a partida definida e o lugar na final garantido, o Leverkusen conseguiu fazer mais um na volta do intervalo em cobrança de pênalti. Wirtz bateu com categoria, fez o seu segundo gol na partida, e fechou o placar em 4 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: