Augusto Melo e ex-dirigentes do Corinthians se tornam réus no caso da Vai de Bet
Defesa de Augusto Melo foi procurada, mas ainda não se manifestou
Escute essa reportagem
O presidente afastado do Corinthians, Augusto Melo, tornou-se réu na Justiça de São Paulo no caso da Vai de Bet. Além dele, mais cinco pessoas também tiveram a denúncia do Ministério Público acatada pela juíza Márcia Mayumi Okoda Oshiro, da 2ª Vara de Crimes Tributários de SP.
A defesa de Augusto Melo foi procurada, mas ainda não se manifestou. Quando foi feita a denúncia pelo Ministério Público, os representantes de Augusto disseram que ela “carecia de clareza e objetividade”.
Eles foram denunciados por lavagem de dinheiro, associação criminosa e furto qualificado por abuso de confiança. O processo corre em sigilo e, agora, os réus terão de apresentar suas defesas. A informação é do UOL.
Dois ex-dirigentes do Corinthians também viraram réus. São eles Marcelo Mariano e Sérgio Moura, ex-diretor administrativo e ex-superintendente de marketing corintianos, respectivamente.

Também viraram réus o empresário Alex Cassundé, apresentado como intermediário do contrato com a casa de apostas, e Victor Henrique Shimada e Ulisses de Souza Jorge, apontados como operadores financeiros do esquema.
Em atualização
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários