X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético-MG sofre 2 a 0, mas busca empate contra o CRB na Copa do Brasil

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-MG sofre 2 a 0, mas busca empate contra o CRB na Copa do Brasil
Gustavo Scarpa comemora o gol de empate do Atlético-MG |  Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sofrendo dois gols em seis minutos de jogo, o Atlético-MG buscou o empate por 2 a 2 com o CRB no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi realizada, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alagoano jogou com um a menos após sofrer o empate e os mineiros ainda tiveram um gol anulado no final.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Quem vencer, avança às quartas de final, enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis. O prêmio pela classificação é de R$ 4,515 milhões.

O CRB começou a partida muito concentrado e fez dois gols praticamente seguidos no começo. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Willian Formiga subiu muito bem e testou firme para abrir o placar.

Enquanto o Atlético ainda assimilava o gol no início, o CRB ampliou o marcador no minuto seguinte. O time alagoano roubou a bola no campo ofensivo e a sobra ficou com Léo Pereira na intermediária. Ele carregou mais um pouco e finalizou de fora da área, no cantinho, marcando um belo gol.

Depois do baque, o Atlético se reorganizou e passou a dominar a partida. Antes do intervalo, aos 40, diminuiu com gol de pênalti de Paulinho. O goleiro até acertou o lado, mas a cobrança foi rasteira e no canto.

No segundo tempo, a pressão atleticana continuou e o empate saiu aos sete minutos. Guilherme Arana tentou cruzar e chutar. Sem sucesso, tocou para Gustavo Scarpa. Da entrada da área, ele chutou de primeira, de chapa, e acertou o ângulo.

Logo depois, Willian Formiga foi expulso ao dar uma cotovelada no rosto de Scarpa, deixando o CRB com um a menos. A pressão, que já era grande, aumentou ainda mais. Aos 38, Cadu até marcou, mas o árbitro marcou toque de mão no lance após revisão difícil no VAR.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: