X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flamengo arremata terreno do Gasômetro e inicia projeto para construção do novo estádio


O Flamengo arrematou nesta quarta-feira, em leilão no auditório do Centro Administrativo São Sebastião, no Rio de Janeiro, o terreno do Gasômetro, que será utilizado na construção de sua nova arena. O valor investido pelo clube rubro-negro foi de R$ R$ 138.195.000,00.

Em entrevista ao site do clube, o presidente Rodolfo Landim comentou sobre o novo capítulo que começa a ser escrito na história do Flamengo.

"A gente fica feliz, mas mais aliviado, porque sabemos a responsabilidade de estar aqui trabalhando para atender o sonho de tanta gente. Sabemos o impacto positivo que uma notícia dessa pode Traer para o nosso torcedor. Sendo o clube de futebol com maior torcida, maior paixão do país, o limite é o céu", disse o presidente.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também esteve presente ao evento, assim como nomes que integram a cúpula rubro-negra como o vice-presidente geral Rodrio Dunshee, o vice de patrimônio Marcos Bodin, e ainda Marcos Braz, dirigente responsável pelo futebol do clube.

Paes enalteceu o passo dado pela diretoria e afirmou que construção do estádio vai ser um avanço para o futebol do Estado do Rio de Janeiro. "Um estádio para o Flamengo é bom para a cidade. Estamos fazendo uma transformação urbana fundamental pro Rio. Desde o início buscamos trazer equipamentos icônicos para o loca e esse estádio será muito bom para a cidade trazendo investimentos e melhorias", afirmou Paes.

O Flamengo foi o único a fazer uma oferta e arrematou o terreno pelo lance mínimo. A conquista também foi muito comemorada pelo vice-presidente, Marcos Braz. "Sem medo de errar, o presidente foi duas vezes campeão da Libertadores, duas do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Recopa, ganhou o mundo, mas o título mais importante de sua administração foi esse. Sentimento de dever cumprido dessa gestão. Vamos trabalhar até o final para deixar um Flamengo ainda melhor", afirmou o dirigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: