X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético-MG busca reabilitação diante do Fortaleza após sofrer duas goleadas no Brasileirão


Após sofrer duas derrotas sofridas - Palmeiras, por 4 a 0, e Vitória, por 4 a 2 -, o Atlético-MG volta a campo neste domingo de olho na reabilitação no Brasileirão. Em casa, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), recebe o Fortaleza, às 18h30.

O time mineiro brigava pelas primeiras posições e foi o último invicto a cair, mas agora acumulou duas derrotas seguidas, ficando com 13 pontos, em posição intermediária. Em nove jogos são três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O time cearense também tem 13 pontos e na última rodada ganhou por 1 a 0 do Grêmio, atenuando dois tropeços seguidos: Bahia, 1 a 0, e Cuiabá, por 5 a 0.

O técnico Gabriel Milito vai fazer mudanças no ataque atleticano. A dupla titular, formada por Paulinho e Hulk, esteve ausente em Salvador, mas apenas Paulinho, que cumpriu suspensão, vai voltar. Hulk foi liberado para ir para os Estados Unidos, acompanhar o nascimento de sua filha.

O volante Otávio e o atacante Bernard até treinaram na sexta-feira, mas não irão a campo. O meio-campista se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda e ainda será preservado. Bernardo aguarda o dia 10 de julho, quando será aberta a 'janela de transferências'.

"Estamos vindo de duas derrotas inesperadas e importantes. Jogo do Palmeiras imaginava que seria de outra maneira, aconteceu de jogar com um jogador a menos (Hulk foi expulso). Contra o Vitória também sofremos. Agora, perdemos essa contundência que estávamos tendo, mas eu tenho confiança, são bons jogadores, podem fazer o que eu quero e agora é superar essa situação", disse o treinador ao confiar dar a volta por cima.

Do outro lado, Juan Pablo Vojvoda também terá que fazer mudanças no Fortaleza. O atacante Lucero está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Mas dois jogadores importantes estão de volta após cumprirem suspensão: o zagueiro Brítez e o atacante Renato Kayzer.

O centroavante, inclusive, tem tudo para começar jogando na vaga de Lucero, mesmo porque Marinho e Moisés estão machucados.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

ATLÉTICO-MG - Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Rômulo; Battaglia, Gustavo Scarpa, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Cadu. Técnico: Gabriel Milito.

FORTALEZA - João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Emmanuel Martínez, Hércules e Pochettino; Renato Kayzer e Breno Lopes. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

ÁRBITRO - Flávio Rodrigues de Souza (SP).

HORÁRIO - 18h30.

LOCAL - Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: