X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético-MG anuncia renovação com Hulk até 2026: 'Que a história seja cada dia mais bela'


O Atlético-MG tranquilizou seus torcedores ao anunciar, nesta quinta-feira, a renovação de contrato do ídolo Hulk até 2026. O atacante assinou o novo vínculo e acabou com as especulações sobre um possível retorno à Europa ou mesmo a ida para o Oriente Médio.

"Hulk até 2026! Um jogador que chegou ao Galo, se tornou ídolo e hoje coleciona quase 100 gols com o Manto Alvinegro! Que sua história vestindo o preto e branco possa ser a cada dia mais bela, craque! Seguimos juntos", anunciou o Atlético-MG em suas redes sociais.

Em julho de 2023, o Samsunspor, da Turquia, fez proposta pelo atacante. Já no começo de 2024, os rumores eram de que Hulk podia se transferir para o futebol saudita ou mesmo retornar à Europa, em novo interesse turco. Mas o jogador sempre se manifestou feliz em Belo Horizonte e a satisfação é confirmada com o novo acordo, por mais duas temporadas - o vínculo terminaria no fim do ano.

Hulk chegou ao Atlético-MG no dia 5 de fevereiro de 2021, dizendo-se na "cidade e no clube certos". Desde então, além de anotar 99 gols, distribuiu 33 assistências em 178 jogos e ganhou o coração dos atleticanos pela luta e raça demonstradas em campo nos seis títulos conquistados (Brasileirão e Copa do Brasil de 2021, Supercopa do Brasil de 2022 e tricampeonato do Mineiro em 2021, 22 e 23).

Sorridente, o atacante assinou o novo vínculo ao lado do novo diretor de futebol, Victor Bagy, e do presidente Sérgio Coelho. Ganhou uma camisa em alusão ao novo tempo de contrato, com o número 26 às costas. "A história continua", comemorou o clube em vídeo com a passagem pelo clube até agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: