Atacante carrasco do Corinthians na Sul-Americana não marcava há quase um ano
Escute essa reportagem
Sem balançar as redes desde maio de 2024, o atacante Leonardo Sequeira roubou a cena e marcou os dois gols que garantiram a vitória do Huracán por 2 a 1 diante do Corinthians, pela Copa-Sul Americana, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira.
O último tento havia sido quando ele ainda atuava pelo Peñarol, em empate contra o Liverpool do Uruguai, por 2 a 2. O camisa 7 foi anunciado pelo clube de Buenos Aires em 23 de janeiro, com contrato até dezembro de 2027.
Para apagar a marca negativa, Sequeira precisou de apenas seis minutos, aproveitando batida de escanteio para cabecear sozinho. O segundo veio após falha da defesa, o artilheiro da noite teve tempo de dominar a bola e chutar forte para as redes de Matheus Donelli.
O resultado colocou fim a uma invencibilidade de 23 jogos, cerca de oito meses, do time de Parque São Jorge em seu estádio. A última derrota havia acontecido em agosto do ano passado, quando foi superado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1.
No ano passado, o Corinthians passou por uma história semelhante diante do Novorizontino pelo Paulistão. Na oportunidade, o centroavante Jenison, que vivia jejum de 354 dias, marcou três vezes em Itaquera no triunfo da agremiação do interior por 3 a 1.
Comentários