X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atacante brilha no final, Sampaio Corrêa vira diante do Caxias e vence 1ª na Série C


Em jogo com emoção até o final, o Sampaio Corrêa conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, recebeu o Caxias-RS no Castelão, em São Luís (MA), em jogo atrasado da terceira rodada, e venceu por 2 a 1.

O time maranhense saiu na frente do placar com gol de Álvaro ainda no primeiro tempo, mas Bruno Baio saiu do banco para virar o placar com gols aos 43 e 47 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa agora soma cinco pontos, ganhando fôlego, embora ainda esteja na zona de rebaixamento, em 17º lugar. O Caxias também tem cinco pontos e aparece uma posição acima, em 16º. Entretanto, os gaúchos fizeram apenas cinco jogos até agora, enquanto os maranhenses já fizeram todos os oito.

O Caxias volta a campo no domingo, às 19h, quando recebe a Ferroviária no Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela nona rodada. O Sampaio Corrêa enfrenta o São Bernardo na terça-feira, às 20h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Antes, porém, o time maranhense faz o segundo jogo da final estadual com o Maranhão, no sábado, às 15h45, no Castelão. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, joga por um empate para sagrar-se campeão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: