Às vésperas de confronto, Joselu diz querer antecipar “aposentadoria” de Toni Kroos
Espanha e Alemanha se enfrentam nas quartas de final da Eurocopa nesta sexta-feira (05)
Escute essa reportagem
O atacante Joselu colocou um tempero a mais na rivalidade entre Espanha e Alemanha, em entrevista concedida nesta quarta-feira (03) à tarde. O jogador disse que a seleção espanhola pretende confirmar a aposentadoria do volante Toni Kroos no duelo que as duas equipes vão travar nesta sexta (05), em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa.
O meio-campista alemão já anunciou que o torneio de seleções é a última competição da sua carreira. Em caso de eliminação, o atleta encerra a sua trajetória nos campos.
“Espero que seja seu último jogo. É uma quartas de final contra uma grande equipe. Esperamos aposentar Toni na sexta-feira (05)”, afirmou o jogador que foi companheiro do alemão no Real Madrid e que agora defende o Al-Gharafa, do Catar.
Apesar do tom provocativo de sua declaração, Joselu reconheceu a importância que Kroos tem para a Alemanha nesta Euro. “Temos que ter cuidado com ele. É um jogador de muitas qualidades”, disse o atacante.
Resposta
Kroos encarou as declarações de seu ex-companheiro com naturalidade e não quis entrar em polêmica. O meio-campista elogiou a Espanha, mas afirmou que a Alemanha está com o objetivo de chegar às semifinais.
“É normal. Eles (espanhóis) querem vencer o torneio. Vou fazer de tudo para que isso não aconteça. Eles estão aqui para vencer e nós também. Veremos o que vai acontecer na sexta-feira (05)”.
Comentários