X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zagueiro boliviano volta da Copa América, mas ainda desfalca a Ponte Preta na Série B


A eliminação da Bolívia na Copa América antecipou o retorno do zagueiro Luis Haquin à Ponte Preta, mas ele seguirá como desfalque diante do Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele perdeu sete jogos e deve estar à disposição apenas na rodada seguinte, diante do Mirassol. Por outro lado, há a expectativa de que três jogadores sejam liberados pelo departamento médico.

Haquin foi titular e atuou durante todo o tempo nos três jogos da Bolívia na Copa América. Sua seleção foi eliminada com três derrotas: Estados Unidos (2 a 0), Uruguai (5 a 0) e Panamá (3 a 1). O último jogo foi disputado na noite de segunda-feira. Por isso, o jogador será poupado.

A expectativa é para o retorno do lateral-esquerdo Gabriel Risso e dos volantes Ramon Carvalho e Dudu Vieira, que foram vetados do dérbi com o Guarani, no fim de semana passado. O atacante Renato, com lesão muscular, dificilmente terá condições, e seu companheiro de posição Gabriel Novaes segue fora, em recuperação de uma cirurgia no braço.

O goleiro Pedro Rocha, que fez todos os jogos da temporada, e o lateral-direito Igor Inocêncio levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Guarani e são outros desfalques.

Após o empate no dérbi, a Ponte Preta soma 16 pontos, em 13º lugar. O jogo diante do Brusque, pela 14ª rodada, será realizado na sexta-feira, às 21h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: