Arrascaeta valoriza atuação contra o Bayern de Munique: ‘Mostramos o que é ser Flamengo’
Escute essa reportagem
O meia Arrascaeta utilizou as redes sociais para falar sobre a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa. A equipe carioca perdeu no domingo, 29, por 4 a 2 para o Bayern de Munique.
O uruguaio disse que o time de Filipe Luís se despede da competição de “cabeça erguida”. Para Arrascaeta, o Flamengo não abriu mão do estilo de jogo mesmo diante de uma das grandes potências do futebol mundial.
“Demos tudo de nós, mostramos quem somos, o que é ser Flamengo. Certo ou errado, sempre unidos. No nosso estilo. É muito gratificante e uma verdadeira honra fazer parte desse grupo”, afirmou no Instagram.
“Hoje nos despedimos com tristeza, mas de cabeça erguida, pois sabemos que estamos no caminho certo. Obrigado, meu Mengão”, continuou.
O Flamengo deixou o Mundial de Clubes com uma campanha de duas vitórias (sobre Espérance e Chelsea), um empate (contra o Los Angeles FC) e uma derrota (para o Bayern de Munique).
O técnico Filipe Luís seguiu a linha de raciocínio de Arrascaeta e defendeu a postura do Flamengo na partida válida pelas oitavas de final.
“Jogando dessa forma, estaremos mais próximos de conseguir o nosso objetivo, que é a vitória. É nossa forma de jogar, não importa o adversário”, disse o treinador.
Comentários