X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Arboleda curte boate em Nova York ao lado de joia equatoriana de 16 anos e rebate críticas


O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi flagrado em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira. O jogador, que defende também a seleção equatoriana, atuou em amistosos pelo Equador no país.

No vídeo, Arboleda exibe um maço de dinheiro ao lado de uma mulher. Outros dois atletas equatorianos teriam acompanhado o zagueiro na casa noturna: o meio-campista Ray Kendry Páez e o ponta Gonzalo Plata.

A gravação teria sido feita um dia antes do jogo amistoso entre Equador e Itália, que ocorreu na Red Bull Arena, em Nova Jersey, no último domingo, e acabou com a derrota da seleção sul-americana por 2 a 0. Arboleda não saiu do banco de reservas nessa partida, enquanto Plata foi titular e Páez entrou em campo no decorrer do duelo.

Por meio de sua conta no Instagram, o zagueiro do São Paulo comentou o vídeo e indicou que estava de folga. "A partir de agora, nos meus dias livres, vou começar a ler a Bíblia, porque nem posso me divertir mais", disse Arboleda.

O vídeo causou polêmica também por causa da suposta presença do jovem Páez na boate. O jogador tem apenas 16 anos, ou seja, não tem idade legal para estar em uma casa noturna, além de ser visto como uma das maiores promessas recentes do futebol equatoriano. O meio-campista joga pelo Independiente Del Valle, mas já tem acordo para vestir a camisa do Chelsea a partir de julho de 2025, após completar 18 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: