X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Árbitro inglês é suspenso após vídeo mostrar insultos a Jürgen Klopp e ao Liverpool


Ouvir

Escute essa reportagem

A Associação de Árbitros da Premier League (PGMOL), suspendeu nesta segunda-feira o experiente juiz David Coote, de 42 anos, enquanto uma investigação é conduzida após a circulação de um vídeo onde ele estaria fazendo supostos insultos ao ex-treinador Jürgen Klopp e também ao Liverpool.

No material divulgado nas redes sociais, ele aparentemente tem uma conversa particular com uma outra pessoa. No diálogo, o clube inglês é chamado de "m****" e o ex-técnico alemão é citado como "um idiota".

No vídeo, cuja a data é desconhecida, o árbitro comenta sobre um episódio que parece ter ocorrido durante uma partida do Liverpool com o Burnley, onde ele teria tido problemas com o ex-comandante do time inglês. O confronto terminou empatado em 1 a 1 e Klopp criticou publicamente a sua atuação.

"Ele é um idiota. Além do que fez comigo em uma partida contra o Burnley durante a pandemia, me acusou de mentir. Não tenho interesse em falar com alguém tão arrogante. É um idiota. Eu tento evitar falar com ele".

De acordo com o jornal inglês "The Mirror", Coote negou veementemente a conduta inapropriada à PGMOL e afirmou que o vídeo não é genuíno. A Associação de Futebol da Ingalterra (FA, na sigla em inglês), abriu uma investigação separada para analisar o caso, afirmou um porta-voz da entidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: